quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Amar é pouco

Irmão a gente ama desde que nasce. Na minha experiência, com três irmãos e vendo a relação dos meus filhos, isso de ser irmão é amor automático, o amor fraternal já vem dentro da gente.
Mas e quando além do amor fraternal uma pessoa tem a sorte de ter uma irmã que também é melhor amiga, que é admirável em milhares de sentidos, enquanto irmã, mãe, tia, filha, amiga, prima, sobrinha, esposa, cunhada, nora ( acho que a Raquel e a Daniela concordam comigo).
Uma menina que virou mulher, sempre bonita, sempre disposta, sempre prática, tudo para ela é simples!

Em uma hora faz uns 3 pratos deliciosos e elaborados e ainda tem a cozinha limpa, e está arrumada, toda chique, vestindo seu melhor sorriso, esperando uma dúzia de pessoas em sua casa, e recebe com carinho, com generosidade!
Tem ideia para tudo e, em tudo que toca vira ouro. Deixa tudo mais bonito.
Tem um coração enorme e uma bondade infinita.
Todo mundo gosta dela, todo mundo a adora, mas irmã ela só tem uma! Euzinha! Que sorte que eu tenho, não é?
Feliz aniversário minha irmã e amiga! Te amo infinito!!! 

1 comentário: