quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Estamos sempre por ali!

Eu já me habituei a conversar com outras pessoas sem olhar para elas, pois, num lugar aberto, sempre estou "de olho" nas crianças. Nas minhas, nas dos meus amigos, estou sempre a contá-los, como fazia quando era au-pair nos EUA...one-three-four (eu cuidava de quatro meninos).
Gui e Pipa comprando gelado
sem imaginar a nossa presença!
Hoje olho para os meus e tenho a sensação de que quando tiro os olhos eles se perdem... Não param!
Já há dois verões que quando estamos na Isla Canela, no Barriles, que é um bar com uma esplanada na rua, as crianças pedem para ir sozinhas comprar um gelado... nós fingimos que deixamos, mas sempre andamos atrás deles, seguindo cada movimento... Depois de serem servidos e terem o troco, corremos para a mesa e fazemos cara de surpresa/orgulho quando voltam com seus gelados e com o troco... Mas sempre estamos ali... e que dure muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário