segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Verguenza Ajena...

Eu dou daquelas pessoas que quando vou pra cama desmaio, durmo fundo, mas lá pelas 4 da manhã, sou capaz de acordar e ter um dificuldade imensa de voltar a dormir...
Acordei hoje pelas 4 e tanto... ligo a TV e eu, que nem ligo para os Oscars, tive o (des) prazer de assistir em direto o erro na atribuição do melhor filme...
Houve o anúncio do filme ¨ La-La Land¨, subiram ao palco toda a gente, começaram os agradecimentos, mas eu via um pessoal  a correr de um lado para outro de uma maneira frenética e com ar de preocupação, e eis que se dá a informação que tudo foi um erro, que o vencedor era o filme ¨ Moonlight¨...
Meu Deus, eu me enfiei debaixo das cobertas de vergonha que eu própria fiquei naquele momento!
E eu que achava que aquele concurso de Miss tinha sido o ápice da vergonha... aquilo foi mesmo mal.
Mas não trágico. Trágico é uma guerra, aquilo foi somente muito, muito, muito embaraçoso!



Sem comentários:

Enviar um comentário