quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cheiro a chocolate...

Eu como um bocadinho mal, nada a fazer. Já estou velha, difícil de mudar.
Mas essa não é a razão para deixar criar os mesmos maus hábitos nos meus filhos ( tipo, faça o que eu digo, não faça o que eu faço!).
Assim, quantas vezes não me escondo atrás  de uma porta e como umas batatinhas fritas, ou ataco um pedaço de chocolate e volto com o ar mais inocente para a sala, como se tivesse ido beber um copinho de água...
Ontem, fui surpreendida pelo Gui, engoli o chocolate e não tinha a prova do crime nas minhas mãos, mas como nem para vilã eu sirvo, fui dar-lhe um beijinho, e ele segurou meu rosto, deu uma cheiradinha para o ar, e com o ar mais malandro do planeta me disse: Também quero chocolate!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário