quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Que vontade de me decepcionar!

Ontem fiquei literalmente doente, fisicamente doente quando acompanhei as eleições americanas e assisti ao triunfo de Donald Trump.
Que horror. Eu quase vomitei quando ficou clara a vitória e as primeiras pessoas a se manifestar foram a Sara Palin, Nigel Farage e Marine Le Pen. Eu posso dizer que assisti ao mundo ficar pior naquele instante.
Eu sempre acreditei, e ainda acredito, que o mundo é feito de mais pessoas boas que más, mas imagino que foi feita uma profunda manipulação na cabeça dos desinformados...
Meu pânico foi tão grande que nem consegui verter uma lágrima.
Fui acordar meus filhos, abracei-os com muito amor, e desejei profundamente estar enganada, por eles, que estão começando a viver nesse planeta.
Depois assisti ao discurso do novo presidente e achei-o tão diferente, tão mais afável, tão mais humano e nesse momento, em que já não há volta a dar, pedi com todas as forças para que eu aquele senhor me decepcionasse totalmente, que fosse mesmo ao contrário de tudo aquilo que eu sinto e prevejo, que ele decepcione o mundo e faça uma governação boa, limpa e que seja lembrado como um grande presidente...wishiful think!



Sem comentários:

Enviar um comentário