quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fazendo um balanço do verão...

Em jeito de balanço...
Basicamente acabaram as férias de verão...
Esse ano foi mesmo férias de sonho.
Explico- começou com as férias no Brasil, na verdade tirei uma licença sem vencimento, para não perder todos os dias de férias de uma tacada.
Como já contei, aqui, foi muito bom. Sem nenhum stress. Sem espinha. Correu muito bem, descansei, vi e convivi com a família.
Voltámos, alguns dias aqui e depois rumamos ao sul... Fomos para Aymonte, onde ¨ainda bem¨vamos todos os anos.
Foi ESPETACULAR!
Em muitos sentidos. Bom tempo, saúde, boa comida, minhas organizações não falharam, ficamos num super apartamento, frente para o mar, piscina...
Mas o mais espetacular de tudo é como concluo que tudo vai ficando mais fácil com as crianças. Eles vão crescendo e a logística vai simplificando. Também acredito que nós vamos nos habituando e nos programando de maneira a que tudo corra as mil maravilhas.
Eles passam a entender tudo melhor e os tablets são uma ferramenta maravilhosa para que possamos ter uns 45 minutos de jantar como ¨Deus manda¨.
Cada vez mais o aborrecimento de viajar com crianças pequenas vai sendo dominado por um certo prazer, um gosto, uma partilha... Imagino que quando chegar no ponto melhor, na hora que eles se tornarem  mesmo os melhores companheiros, será o momento em que eles não vão mais querer viajar conosco... Mas é assim a vida, não é?
Voltando para casa eu disse que essas tinham sido as melhores férias de verão de sempre, e a Pipa acusou-me de ser mentirosa, pois o ano passado eu já havia dito isso...
E eu respondi que felizmente as férias vem se superando...Que oxalá para o ano, eu volte a ser mentirosa mais uma vez!
Condomínio onde ficamos

Vista dos nossos finais de dia...

Casas espanholas!

Petiscos  Espanhóis...
Feirinhas que as crianças amam e nós esperamos...

Ayamonte amada!

Quando vou caminhar, sempre para aqui pela manhã!

Vista linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário