segunda-feira, 11 de julho de 2016

A beleza do futebol!


Ontem foi a final do Campeonato Europeu... contra tudo que conseguíamos crer, ou esperar, Portugal sagrou-se campeão!
Sobre os detalhes do jogo seria inútil e muito deficiente uma explicação da minha parte, mas aquilo que acho que emociona a todos é a vibração que apenas uma final consegue produzir...
Eu estou no Brasil e estava com um grupo de amigos a assistir a final. Esses amigos certamente assistiriam a partida, mas tenho certeza que o facto de eu lá estar fez com que a torcida fosse muito, muito maior...Estou segura que a minha emoção contagiou e todos curtiram um sabor de vitória...
Futebol é assim, se calhar o grande barato é essa emoção mesmo, que nos liga a todos e nos deixa momentos como estes:


Ou este beijo:

Ou esse momento:


Sem comentários:

Enviar um comentário