segunda-feira, 13 de junho de 2016

E ela continua a crescer !!!

Ontem foi a primeira experiência de ¨Sleep over¨ da Filipa.
Ela tem construído uma amizade com uma linda menina da sua escola e essa amiguinha já tinha a convidado para dormir na sua casa e a Pipa disse que não, que nunca!
Assim como com o ¨furar as orelhas¨, sempre foi não, foi nunca... até acontecer...
E assim foi. Num dia que tinha sido planeado de outra maneira, para fazer outras coisas, de repente fui buscar a Filipa numa festinha e elas combinaram que a Pipa dormiria na casa dessa amiga.
E, segundo me contaram, correu lindamente!
Confesso que fiquei um bocado ansiosa, tinha medo que a Filipa tivesse um ¨chilique¨ e não deixasse ninguém dormir... fiquei com medo que ela desse muito trabalho... Mas parece que tudo correu muito bem. Ela se comportou (segundo me disseram!) e aproveitou muito, ficou mesmo feliz!
Ela teve muita sorte em conhecer essa amiguinha, que tem uma família muito carinhosa, que acolhe e que é unida e divertida, com certeza foi uma delícia...
 Na volta para nossa casa, depois dessa experiência, observei-a no retrovisor e vi ali uma menina tão crescida, tão ¨crescendo¨...
Passa rápido demais e esse foi um marco, que eu, como sempre, gosto de deixar registado aqui... para nunca esquecer!
Obrigada Isabelinha, por ser essa amiga tão especial ! E nas palavras da minha filha ¨ ter uma carinha irresistível, que faz com que nunca consigamos te dizer um não¨

Sem comentários:

Enviar um comentário