segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A metamorfose dos quadrinhos...

O quarto da Pipa já sofreu três grandes mudanças.
Primeiro foi um quarto de menina-bebê.
Depois nasceu o Gui e tivemos um quarto partilhado, criança/bebê unisex!
Finalmente oGui foi para outro quarto e achei que era momento de arrumar um quarto pré-pré-pré adolescente!
Ainda não terminei o quarto, quando estiver como eu quero, eu mostrarei aqui.

Na primeira fase fiz a decoração da princesa Carolina e decorei os quadrinhos assim:

A foto quase não se vê, na altura, já há 7 anos eu não tirei nenhuma de jeito... só consegui arrumar esse pedacinho!
Depois, na segunda fase, fiz uma decoração unisex, com animais e os quadrinhos ficaram assim:

Nunca tirei boas fotos, mas dá pra ver que coloquei uns animais lá dentro!

Bem, como estou no processo de remodelação do quarto, e sinceramente gosto de ir fazendo aos poucos, ainda não tinha mudado os quadros. Estava sem ideias e sei que quando a gente menos espera, acabamos por encontrar algo ideal...
Ontem foi o dia!
Fomos dar uma volta no Jardim da Estrela e havia uma feira... lá encontrei as figuras que julgo serem as ideais para essa nova fase do quarto...
Sem procuras, sem stress achei o que eu queria! Gastei só 9 euros e fiquei satisfeita!
Olha que fofas:




Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário