quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ela merece!


Outro dia vi numa loja um unicórnio de de pelúcia... Era lindinho e custava 5 euros... não resisti, afinal, a Filipa simplesmente ADORA unicórnios...
Comprei antes de ir a escola buscá-la e resolvi fazer uma surpresa, coloquei o ¨bichinho¨no banquinho dela do carro.
Quando voltávamos para o carro ia contando como eu tenho orgulho da menina  que ela é: boazinha, estudiosa, obediente, calma, amiga, trabalhadora etc...
Ela, como é distraída, nem dava muita atenção aos meus elogios, mas assim que foi entrar no carro seus olhinhos brilharam ao ver o unicórnio e ela ficou mesmo feliz...
Rapidamente disse-me:  Tu compraste porque eu mereci, não é mãe?
E eu respondi que sim...
Eu sei que ela nunca vai se esquecer desse momento... São essas pequenas surpresas e demonstrações de amor que ficam para sempre no nosso coração, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário