sábado, 24 de outubro de 2015

Família Alba...



Eu sempre fui APAIXONADA pela Espanha, perdão para aqueles que costumam ler esse blog com alguma frequência, pois essa informação (meu amor pela Espanha), está sempre a ser repetida.
Adoro a loucura, originalidade, alegria, frontalidade, humor, maneira de ser e viver dos espanhóis. É um povo que sempre me atraiu... gosto deles, na generalidade, nada a fazer.
Quando vim viver aqui, para os lados Ibéricos, minha santasogra introduziu-me no munda da HOLA,  revista do mundo dos famosos, nobres e ricos europeus, com uma grande ênfase nos espanhóis. Rapidamente me chamou atenção a Duquesa Alba,  no principio por ter uma figura tão exagerada, diria até ridícula . Para mim sempre foi uma complicação entender o nome dos filhos, seus títulos, uma confusão ( a verdade é que gostode folhear a HOLA, não ler com atenção).
De repente essa semana sou brindada com uma minisérie, feita pela TV5 espanhola chamada  ¨A Duquesa¨, que conta um pouco sobre a vida da duquesa Alba.

ADOREI, assisti sem parar, tamanho o meu interesse. Já li que nem tudo é verídico, que há muito exagero, mas não importa, tudo o que vi ali apenas corrobora a imagem que eu tenho dos espanhóis:  verdadeiros, impulsivos, valentes, um pouco loucos, gente de muita fibra, feita de uma matéria resistente. Gente que se conecta em todas as classes, mantendo a nobreza...


Obviamente tudo pode ser uma impressão da minha parte, posso estar muito enganada , mas gosto de de gostar dos espanhóis, sempre gostei. E digo que na grande sorte que tenho de ir ao menos uma vez por ano para lá, esse sentimento positivo só aumenta!
Viva a Espanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário