quarta-feira, 29 de julho de 2015

42 ??? Como eu cheguei aqui tão rápido?

Caramba! Lá eu cheguei aos 42 ... voou!
Há muitos anos eu curtia muito meu aniversário, combinava jantares, queria comemorar!
Mas já há algum tempo, desde que faço as festinhas da Filipa, quase nao tenho tido mais ânimo, pois as celebrações Filipinas sugam todas as minhas capacidades de organizações festivas.
Assim, meu dia de anos vai ficando cada dia mais simples.
Simples não quer dizer sem graça, nada disso.
Minha vida é simples mas tem muita graça pois tenho o que eu mais gosto:  pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor.
Se tem um ponto na minha personalidade que eu acho positivo é essa minha capacidade de manter e fazer amigos.Em todo os lugares que vou em todas as fases da minha vida vou colecionado gente legal para minha caderneta de amigos.
Brasil, Estados unidos, Espanha, Portugal, Infância, Antigo colégio da Pipa, Novo colégio da Pipa, Gente do jardim, da ginástica, do trabalho... vou colecionando gente, gente de quem eu adoro a companhia e que me tratam com carinho... vou enchendo minha caderneta, com amor e alegria.
Tão bom! E de todas as pessoas que conquistei e ficaram tem aquela com que vou partilhando a aventura da vida, vamos envelhecendo e vivendo, meu J.
Assim, posso dizer que vivi mais um ano feliz! Espero que sejam assim por mais 42 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário