quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Coisas do dia a dia de uma mãe...

Vou buscar o Gui a escola... Ele tem um chupa ( pirulito).
Entramos em casa, eu sempre carregada com lancheiras, mochilas, brinquedos etc...
Olho para o Gui e não vejo nenhum chupa. Pergunto onde está e ele diz que não sabe.
Estranho, mas não há tempo para aprofundar no caso.
Tenho que adiantar o jantar, tenho que por uma máquina de roupa, tenho mil coisas para tratar até sair de novo, levar a Pipa ao piano.
Esqueço o chupa.
Levo o Gui para a Santasogra, pego na Pipa e vamos rua abaixo para o piano.
Atrasadas, como sempre. Correndo, como sempre.
Corro e sinto algo a bater na minha perna.
Olho, vejo um chupa grudado na ponta do meu cachecól. Esteve lá por uma hora, só percebi nesse momento.
Puxo o chupa, a Filipa tira-o da minha mão e põe na boca...logo cospe e diz:  Credo mãe, esse chupa é peludo !
Continuo a caminhar e a pensar que a vida materna nos coloca em situações no mínimo malucas...
Enfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário