terça-feira, 1 de julho de 2014

FI-NAL-MEN-TE!

Finalmente essas pessoas da ZARA perceberam que as luzes do provador, aquelas que TODA A
GENTE reclamava, que faziam com que conseguissemos enxergar a nossa alma, que pontencializava a nossa celulite e todo e qualquer defeito no nosso corpo, não estava com nada.
Sempre achei detestável ir experimentar uma roupa e ficar mesmo triste ao ver o meu reflexo.
Hoje fui à Zara e ¨suprise, surprise!¨, as luzes estavam diferentes, o espelho era mais esticadinho, fazendo com que a gordura parecesse mais aceitável...Olhei para meu bumbum e ele se parecia um pouco menos com a lua...
Tão bom. Sem contar que até a pele do rosto parecia mais uniforme... E não, eu não emagreci... é tudo ilusão de ótica ( ilusão idiótica, deveria eu dizer?)... mas que me fez um bem, ah, isso fez... saí de lá cantarolando. E comprei.

Sem comentários:

Enviar um comentário