quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Rodinhas...

Fui neste fim-de-semana ao aniversário de um amiguinho dos meus filhos.
A festa decorreu no parque infantil ¨O Rodinhas¨ (http://www.rodinhaspark.pt ). A-DO-REI!
Não era nada de fora do comum na originalidade, mas o funcionamento era excelente. E posso dizê-lo uma vez que não saí do lado da área das crianças, pois o Gui ainda é pequenino e eu tinha medo de deixá-lo sozinho ( já ele nem me olhava).
Aquilo funcionou por fases, imagino eu que decorrem 4 festas ao mesmo tempo, enquanto uns lancham, outros estão nos pula-pulas, outros nas aulas de carrinho e outros a andar nos carrinhos.
Super harmonioso, sem confusões. Instrutores realmente queridos, carinhosos com as crianças.
Como acompanhava o Gui pude entrar em todas as instalações, tudo novinho, limpo e arrumado.
Na hora do lanche fiquei de olho naquilo que serviam, achei farto e variado. As instrutoras insistiram que eles comessem primeiro a sandes e só depois as guloseimas.
Foram tiradas fotos durante o evento e podíamos comprar no final da festa.
Achei fantástico, dava para ver como eles estavam contentes e se divertidos e é isso que importa, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário