Acho que já escrevi aqui sobre o antes e o depois da vida...
Aquilo que, pessoas com mais ou menos a minha idade, tinham a idéia do que seria depois do ano 2000.
Eu, pessoalmente, até finais dos anos 80 imaginava que seria um mundo diferente, todo espacial, carros voando, essas coisas. E depois fui percebendo que pouca coisa mudava, mas a invenção do telemóvel e da internet foi uma maneira de mudar completamente o nosso modo de vida, sem mudar a paisagem, nada ficou prateado e nenhum carro voa.
E desde então achei que nessa vida, já tinha visto o que a inovação poderia mudar no meu modo de vida, mas estava enganada...
Essa semana fiquei maravilhada com uma nova maneira de ver televisão que eu ainda não conhecia que é essa nova (para mim) box, a Iris visão.
Quando o J. disse que teríamos que mudar de box, por fim de contrato, eu fiquei meio de ¨saco-cheio¨ , porque detesto mudar os comandos ( controles remotos), aprender tudo de novo, habituar.
Mas estou em estado de choque com tudo que a TV nova faz! Ir e voltar no tempo de todos os filmes, todas as séries todos os programas é DEMAIS!
Agora posso ver durante 7 dias tudo o que passou sem nenhum problema! É só ver no guia e apertar o ¨recomeçar¨ e lá está o filminho a minha disposição!
Acho incrível! Depois que as crianças vão deitar, poder assistir um filme ou recomeçar uma série é tão bom!
Dá uma flexibilidade, um conforto!
Porque, para minha vida, a verdade é essa: depois de ter as crianças o meu compromisso é com elas, e eu nunca consigo ter certeza daquilo que eu vou conseguir fazer e tudo que não for obrigatório e imprescindível acaba fincando para depois... e esse ¨depois¨ muitas vezes acaba por nunca chegar! Agora tenho certeza que poderei assistir o que eu quiser e não só aquilo que está a passar na hora que posso ver televisão! Um luxo!
Sem comentários:
Enviar um comentário