sábado, 28 de janeiro de 2012

Os fantasmas aqui andam!

Dia 26 de janeiro, acordo, aliás sou despertada pelo meu filho as 5:30 da manhã ( quem tem filho sabe que o verbo acordar desaparece da vida, a não ser na forma passiva- ser acordado!), e depois de amamentá-lo, ele dorme... eu deito no sofá, relaxo e aquele eterno sono me invade, começo a sonecar, sentindo uma satisfação que sabia não ser permitida, sabia que nunca, nunca me seria permitido dormir até as oito... Começo a ouvir um ruído estranho... ignoro, quero dormir, o ruído aumenta, já não posso ignorá- lo...poramordedeus, levanto, sinto que o barulho vinha da casa de banho, quando chego lá, um dos spots jorrava água, como um chuveiro, muita água....Pensei para comigo ¨eu que achava que a vida com um bebê e uma pequena rebelde já era complicada, agora tinha também um problema de infiltração¨- Great .
¨J., J., J. berro, vem ver que delícias o dia nos promete...¨
Corri  para pedir a vizinha de cima  que desligasse a água, mas antes mesmo que eu lá chegasse a água parou de cair. Da mesma maneira que começou, parou, assim, questão de minutos...
Passei a manhã a fazer testes com a vizinha, para tentar perceber de onde a água vinha, nada, nada nem uma gotinha escorria por aquele triste spot... nada...
Parece bom, não é? Mas é estranho, fui até a vizinha do quinto, a perguntar se houve algum problema com água, nada, nada...
Pergunto agora a mim mesma, será que é o universo conspirando ao meu des-favor? Será que alguém no além percebeu que eu estava descansando e num desespero de causa, só para me atormentar,  jogou um pote de água por cima do teto falso da casa de banho? Espírito complicado esse, era só acordar o Gui, que meu descanso não merecido acabaria... Maneirinha elaborada essa para me tirar a paz, heim?
Bem, brincadeiras a parte, ainda não sabemos o que se passou... mas não vejo um futuro auspicioso no que se trata  de água saindo por lugares errados... com certeza escreverei aqui as cenas dos próximos capítulos!Rezem por mim!!!

3 comentários:

  1. Oi Gezita! Já tava c/ saudade do blog. Qta organização hein! Agora teremos até receita, muito bom! Escreva sempre!!! Bjocas!

    ResponderEliminar
  2. Gê, querida estou amando seu Blog e digo que neste dia era uma premonição para você se lembrar do niver meu e da A. C., entende??!!rsrsrsr
    Que delícia poder viajar nas suas reflexões!!!
    bjs e sds!!!

    ResponderEliminar
  3. Putz Paula, pede para esses seus espíritos que nos recordam do seu aniversário para simplesmente sussurrar baixinho de manhã ¨Hoje é o aniversário da Paula e da Ana Cláudia¨, e nunca para inun darem meu banheiro!hehehe

    Obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar