Eu, embora cada ano prometa a mim mesma : "essa será a última festa", nunca cumpro. Sempre acabo por fazer festinhas para os meus filhos, que se pensasse bem, se tivesse amor ao dinheiro, não faria...
São festas simples, mas na proporção daquilo que eu ganho são gigantes... Enfim, estão pagas e resolvidas, mas pronto, "mais vale um gosto do que dinheiro no bolso", e os ditos populares são muito válidos, principalmente quando queremos nos justificar para nós mesmos!
Para comemorar os 11 anos da Pipa, fiz uma festa com o tema "disco"!
Fizemos num café/restaurante que tem um espaço ideal para o efeito, o Pessa Café, e contratei o trabalho da DiskFun, para colocar as luzes e o som! Tanto o trabalho do Pessa, como o do Diskfun, foi impecável.
Como a festinha decorreu no fim da tarde, houve ainda no final, lugar para um hambúrguer! Correu lindamente!
Nos anos do Gui decidi fazer no Pavilhão do Conhecimento, e mais uma vez, só tenho a agradecer a organização.
Impecável! Correu lindamente!
Optei pela festa noturna, em que a festa decorre depois de acabar as actividades no pavilhão, e ficamos apenas nós (pais), monitores e crianças!
Foi uma diversão!
Eu fiz a comida, cachorro quente e batatas, levei pronto, numa malinha, que foi feita na Dikas Brindes e o bolo foi feito pela Gislene Borborema:
Os monitores do Pavilhão foram impecáveis, cuidadosos! A festinha decorreu muito bem e acho que todos aproveitaram...
E pronto! Esse anos acabaram-se as festinhas... Foi bom, correu bem, termino mais pobre de dinheiro, mas mais rica em recordações, em troca de carinho e em coração cheio, por celebrar mais um ano dos meus filhos!
Para o ano, hei de simplificar!!!
Logo conto!
Vais gostar sempre de ver os teus filhos felizes... Para o ano tenho a certeza que vai haver mais festinhas!!!
ResponderEliminar