sábado, 8 de agosto de 2015

O melhor da festa é esperar por ela...

Há uns dois, três meses, eu combinei com uma amiga, que tem duas meninas da idade dos meus meninos, uma ida até Coimbra, para visitar o Portugal dos Pequenitos. Era um lugar qu chamava a atenção da Pipa e sobre o qual ela estava sempre a falar...
Minha amiga conseguiu um hotel muito bom, chamado Hotel D. Inês, que tem uma boa piscina, está bem localizado e tem um bom café da manhã.
Lá fomos, as crianças estavam em êxtase, mas no primeiro dia o Portugal dos Pequenitos fechou cedo e não pudemos ir, deixamos para o dia seguinte,  então fomos ao Parque Verde, e as crianças se divertiram muito. Até andei de pedalinho, aqui chamado gaivota, no Mondego!
Uma delícia.
Lindo parque, dia muito gostoso...



No dia seguinte fomos ao Bendito Portugal dos Pequenitos, que eu achei muito arrumadinho e bontinho. Só isso, mas as crianças, amaram, pareciam tontinhas, correndo numa animação imensa!
Fiquei feliz por eles, que estavam mesmo contentes!




Dois dias muito bem passados!

1 comentário: