Ontem a Pipa esteve adoentada, uma virose qualquer que a derrubou, na noite anterior nem quis ir ao ballet, ficou na avó ( história para outro post) e sentiu-se mesmo mal, tadinha.
Bem, ontem à tarde o Gui ficou na casa da avó , como de costume, para eu poder trabalhar. Como trabalho em casa, no computador, é fundamental que o Gui desapareça as 4 horas que tenho que me concentrar, senão, impossível.
Ontem a Pipa ficou aqui em casa, mas como ela é bastante calma, e estando doentinha foi fácil, ela ficou a ver filmes, depois a pintar... tão diferente do irmão- rei dos disparates...E eu pude trabalhar normalmente.
Depois, lá pelas cinco, quando o pequeno terrorista volta pra casa, a Pipa já estava bem recuperada, e eu resolvi dar uma prenda ( um presente), que eu havia comprado e deixado para dar uma outra hora.
Era simplesmente um kit de forminhas para fazer bolachinhas com forma de letras...
Mas foi tão gostoso fazer as bolachinhas ( não, não são as you can bake!)...
Vou colocar as fotos e vocês podem ver a farra que foi!
Ela ficou super contente, primeiro conferiu o abcedário...
Essa é a caixinha, dentro só vem as forminhas, e essa é a caixinha para guardar as bolachinhas.
Comprei na Sig- Toys, custou 12 euros e algo.
Fazer a massa...
Cortar as letras e fazer muita bagunça!
Acreditem que ela estava a fazer ¨cara de bailarina¨ (como ela denomina), nessa foto... Impossível tirar uma foto boa dela ultimamente. Se ela percebe faz logo suas caras...
E essa cara vem com um suspiro ¨ai sou uma bailarina...¨
Só rindo mesmo!
¨Ajudou¨ a lavar a louça...
Mais uma foto da caixinha
Escrevemos os nossos nomes...
E o Gui foi destruindo a sala, e depois de prontas as bolachas, comeu umas quantas...
Oi Gê, continuo aqui comentando sua postagem sobre o Tchê. Quando escrevi LOUVAÇÃO não estava criticando, estava apenas comentando. O AMOR e a AMIZADE têm detalhes fantásticos. Eles simplesmente acontecem, independentemente das qualidades e características das pessoas, coisas ou animais envolvidos. Espero ainda conhecer o Tchê, pergunto se ele e sua mãe continuam em Limeira. Abração
ResponderEliminarEu entendi que não era uma crítica, e mesmo que fosse não há problema, podemos sempre ter opiniões diferentes!
EliminarSim, meus pais moram em Limeira, na mesma casa no ParqueSâo Bento.
Beijinhos.