Com o fenômeno do facebook pude voltar a ter contato com muitos dos meus amigos que estão longe. Gostei da idéia, gostei de estarmos juntos quase que diariamente.
Mas também gosto de escrever, partilhar coisas tontas que acontecem, e acima de tudo- estou de licença de maternidade, no inverno- o que me faz uma refém , quase que não posso sair de casa, e essa é uma janela com o mundo, é quase terapêutico, é como se a FS. ou a PC. estivessem aqui em casa e nós estivessemos jogando conversa fora, passando tempo.
Depois confesso que irrita-me um bocadinho aquelas pessoas que quase monopolizam o facebook, postando, postando sem parar, abrimos o face e tem duzentos e trinta e um posts, o que torna difícil ter que passar por tudo até ver algo que interesse (ainda mais na minha situação- sempre tenho uma criança no colo, ou ainda mais complicado, acoplada no meu peito). Assim, aqui escrevo o quanto quiser, sem estar a invadir o espaço de ninguém...ok?
Explicado? Então vamos lá!
Que lindo Gê, amei sua idéia! Fiquei emocionada! Nossa adolescência, nossa junventude foi sem igual. Nunca deixo de lembrar das tardes na sua casa, fazendo bolinho de chuva e dando muita risada. Apesar que a gente achava que sofria até, né! Não tínhamos muita noção do quanto éramos livres e felizes!
ResponderEliminarNão sei se serve de consolo, mas no balanço geral dos meus 40 anos, que já venho fazendo há algum tempo, agradeço muito pela família que formamos, com amor e saúde. Mas não sou a profissional super realizada que sonhei. Trabalho bastante, faço alguns projetos, mas sou melhor mãe e esposa do que arquiteta. E, quer saber, sou feliz assim! Mil bjos! B.M.C.M.
É isso mesmo Bê, como éramos tontas, pensando que sofríamos, que a vida era dura!!! Nem tínhamos a idéia do que é a vida, né? Beijos amiga
ResponderEliminarGe, adorei o blog! Sei bem o que você esta vivendo, prisão domiciliar, inverno, casa bagunçada... Antes de ter filho não tinha uma agulha fora do lugar aqui em casa, mas estou percebendo que não da mais, ou eu fico o dia todo arrumando ou eu fico com meu filho! E e muito melhor brincar com ele e deixar a bagunça reinar, não mata ninguém! Vou continuar lendo o blog, nem que seja no meio da noite quando ta tudo quietinho e eu tenho tempo de ver as coisas sem o P no meu colo, tentando puxar tudo que vê por perto ou babando no meu computador!
ResponderEliminarFormar a própria família não tem preço, ser uma boa Mae e esposa e a melhor carreira, sou muito feliz por isso, me sinto realizada de coração!!!;)