quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Poupando tempo!

Clap! Clap! Clap!
Palmas para mim que eu bem mereço!
Tentando organizar-me para o começo das aulas, deu-me uma coragem e planeei tudo, fui ao supermercado e coloquei "mãos à obra", sem dó nem piedade...
Poucas horas depois tinha todos os jantares prontos para congelar para meus filhos por cerca de um mês ( eu e meu marido não jantámos, e as comidas são apenas para os dias de semana!).
Sou linda, linda e linda!


4 porções de pescada! Já semi-prontas... só por no forno!
4 bolonhesas... só descongelar e cozinhar uma massa!


4 porções de frango, prontinhas, acompanha com arroz, batata!
3 porções de almôndegas!
1 porção de hambúrguer! 


Carninha de porco já limpinha, cortadinha!
O mesmo com 3 porções de perú!

Tudo bem arrumadinho!
Coube tudo numa única gaveta do congelador!
E ainda mais umas postinhas de salmão!

Para que eu não me confunda nem me esqueça, fiz uma lista com as quantidades, conforme eu utilize cada porção, vou dando baixa!
Quem é a coisa mais fofura do planeta?Hein? hã?

2 comentários: