segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Maria Sangrenta/ Loira do Banheiro

Incrível como uma história da minha infância ainda aterroriza as crianças!
Quando eu tinha uns 7 anos, estudava no SESI, houve uma história da ¨ Loira do Banheiro ¨, supostamente ela aparecia no espelho e nos matava...
Aqui, segundo os pânicos da minha filha, a lenda é igual, mas aqui chama-se  ¨ Maria Sangrenta¨.
Bem, conto isso porque a Filipa disse que quer ir mascarada a Maria Sangrenta nesse Halloween, e eu estava a tentar entender o que ela precisa para compor a fantasia.
Entre outras coisas ela disse que precisava de uma faca, e eu perguntei:
¨ Ela mata com uma faca? ¨
E ela com um ar de desprezo me responde:
¨ Claro, pensavas o que? Que ela matava com um rolo de papel higiênico?¨
Respostinha pronta, não sei a quem saiu essa menina!

Sem comentários:

Enviar um comentário