sábado, 23 de abril de 2016

Quando nos obrigam a parar!

Desde que meus filhos nasceram eu nunca mais senti o bom do tédio.
Muito honestamente a sensação que eu tenho é que sempre fica algo por fazer, uma mensagem por responder, um telefonema para dar, três bilhões de coisas por arrumar... minha vida parece estar em constantemente ¨em obras¨ ( e não seremos breves!).
Mas a minha Pipinha está doentinha desde quarta-feira... Assim, na quarta-feira não pude ir trabalhar, tive mesmo que estar em casa, trancada com minha pequena enferma...
Finalmente sentei-me sem estar cansada ( pois geralmente quando me sento estou tão podre que não faço nada, só babo olhando para televisão). Mas  sentei com disposição  e finalmente terminei de quiltar a colcha que estou fazendo para o quarto da Pipa há mais de uma ano!!!
Ainda falta  fazer o finalzinho... espero não demorar mais um ano, como não espero ter a Pipa doentinha... mas, olha, foi gostoso sentar e quiltar!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário